css templates


MANUAL DE LIMPEZA

VIDROS

* Para evitar riscos e manchas, nunca utilize produtos de limpeza a base de solventes, saponáceos e panos ou esponjas de material áspero.
* Para limpeza de vidros, molhe uma esponja macia em água morna, coloque cerca de quatro gotas de detergente e esfregue. Depois, com pano molhado, remova o sabão e com pano seco, enxugue. Assim evitara manchas e arranhões indesejados.

ESPELHOS

* Nunca use produtos ácidos ou alcalinos para limpar o espelho (como por exemplo, o amoníaco, presente em muitos dos produtos de limpeza).
* Iniciar a limpeza do espelho com espanador para retirar a poeira depositada em sua superfície.
* Para a limpeza, utilize um pano limpo e macio, embebido em água morna.
* Também pode ser usado um pano limpo e macio embebido em álcool. Nesse caso, sempre aplique o produto no pano e o pano no espelho. Nunca borrife líquidos diretamente no espelho.
* Para finalizar a limpeza, utilizar um pano limpo, seco e macio para retirar possíveis manchas de secagem. Seque também as bordas no final.
* Em ambientes com muita umidade, utilize a exaustão forçada. Um ambiente ventilado inibe a condensação de umidade que é corrosiva e prejudicial à conservação dos espelhos.

– Em caso de espelhos instalados em banheiros, tenha cuidado ao lavar paredes. Nunca jogue água ou produtos de limpeza que possam escorrer para trás do espelho.

BOX

* Após o banho é comum que permaneça gotas de água no vidro, causando futuramente “manchas d’água”, por isso mantenha sempre limpo e seco;

FERRAGENS E ALUMÍNIO

* Da mesma forma que os vidros e espelhos, as partes em alumínio também precisam de cuidados, e os métodos de limpeza são bem parecidos, nunca utilize produtos de limpeza a base de solventes, eles podem causar manchas na coloração, e nunca usar material áspero, sempre panos ou esponjas macias.

– Caso haja espelhos com bordas justapostas (encostadas uma com a outra), certificar-se de que nenhum resíduo do produto de limpeza fique acumulado entre as juntas. Utilize jato de ar frio proveniente de ventilador ou secador de cabelos.

TELEFONES:
(48) 3244 2844
SEGUNDA A SEXTA:
Das 8:00 as 12:00 / 13:30 as 18:30
SÁBADO:
Das 8:30 as 12:00